✿ Primeiros Passos ✿

domingo, 26 de fevereiro de 2012 0 comentários

Primeiros Passos!

Eu sei, eu sei!, entrar numa dieta não é nada fácil, posso garantir que sei bem o que é isso, 
pois já perdi a conta de por quantas tentativas frustradas já passei!
Mas não tem jeito!, como diz minha amiga Carmen: " Amiga se joga nos 28 pontos!"
Então resolvi voltar pela ... pausa para contar... Ah confesso, não lembro quantas vezes já passei pelos vigilantes do peso, rs
Mas uma coisa posso garantir, funciona mesmo, e comemos demais!!
Mas vamos ser sinceras, néam?! nada funciona sem força de vontade, e a minha é super instável, e por isso vou aos pouquinhos sem pressa!
Desta vez vou optar em fazer em casa, as reuniões são ótimas, mas realmente,
agora, não estou com vontade de frequentar (Pelo menos sou sincera, vai?!).
Hoje mesmo vou escolher o pacote e logo voltarei para apresentar o kit! 
E claro postar tudinho para que vocês aproveitem comigo também !!

Beijos 
          da
                   Fofa!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá Fofas(os)!,
Fiquem à vontade para deixar seus recadinhos!
Beijos!!

 

©Copyright 2011 ♔ Eike Fofa ♔