✿ Confissões na Madrugada! ✿

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012 1 comentários
Confissão na madrugada...

Em primeiro lugar quero agradecer ao retorno das lindas que andei visitando e admirando!
Que delícia poder acompanhar os passinhos, conquistas e até mesmo fraquezas,
detalhes esses que todas passamos e nos identificamos!!

Bom meu dia hoje foi estressante, mas não transformei minha loucura em ataque à geladeira!
(Milagre!)
Mas também não vou fazer a exemplar dizendo que iniciei a minha dieta, porque realmente isso não aconteceu! rs!
Mas vamos lá não tô com pressa mesmo, tenho síndrome do pânico, logo nota-se que sofro e muito com a ansiedade, por isso optei em realizar o caminho oposto, não vou com sede ao pote para evitar frustrações!
Hoje liguei para os vigilantes e amanhã, ou melhor, hoje vou fechar meu pedido do kit para fazer em casa!
Vou fazer uma confissão! mês passado fui ao shopping comprei roupa, tênis, tudo para iniciar a malhação!, corri na academia e fiz a matrícula!!...
Você foi?! nem eu! perdi um mês !! inacreditável, eu sei, mas nem vou tentar explicar porque
desculpa nenhuma no mundo ajuda rs!..
Bom passei mesmo para dar um alôam!!  amanhã volto com novidades!!

Beijos fofas!!

1 comentários:

Postar um comentário

Olá Fofas(os)!,
Fiquem à vontade para deixar seus recadinhos!
Beijos!!

 

©Copyright 2011 ♔ Eike Fofa ♔