✿ Tabelas para Classificação ✿

domingo, 26 de fevereiro de 2012 9 comentários
Vamos saber como anda nosso IMC, % de Gordura Corporal e Peso Ideal?!

Vocês já devem ter visto as 3 calculadoras disponíveis em nosso blog, uma para calcular seu IMC
outra para taxa de gordura corporal e outra para saber seu peso ideal.
Neste post seguem as Tabelas de Classificação, assim você pode comparar os resultados obtidos!

 IMC 
IMCClassificação
abaixo de 20Abaixo do Peso
20 a 25Peso Ideal
25 a 30Sobrepeso
30 a 35Obesidade Moderada
35 a 40Obesidade Severa
40 a 50Obesidade Mórbida
acima de 50Super Obesidade


 Taxa de Gordura 

ClassificaçãoHomensMulheres
excepcionalmente baixo6% a 10%10% a 15%
baixo11% a 14%16% a 19%
ideal15% a 18%20% a 25%
moderado19% a 24%26% a 29%
excesso de gorduramaior que 25%maior que 30%

9 comentários:

  • Anônimo disse...

    Oi flor! Obrigada pela visitinha! Adorei o seu cantinho... Eike loucura! Hahahaha... Mas não consigo seguir você!!! :(((( Não encontro o mosaico de seguidores. Amanhã passo aqui e tento de novo, ok? Força, viu? Você não está sozinha nessa! Beijos!

  • ♔ Eike Fofa ♔ disse...

    Pois é lindona, infelizmente não consigo configurar meu blog com a guia de seguidores, por isso tive que deixar do facebook :(!!
    Mas estarei sempre de olho no seu e postando muitas novidades por aqui!!
    Obrigada pelo apoio!!
    Beijos!!!!

  • Graziele disse...

    Oi linda, que bom te ver no meu blog, adorei sua visita. Estamos juntas nessa... já fiz os vigilantes uma porção de vezes mas agora não funciona mais. Aliás, ainda faço a RA com os pontos dos VP mas em casa. O que mais esta funcionando no momento é o desafio Boa Menina do blog da vivi, É ótimo.

  • Ju Gaúcha disse...

    Opa,
    Cheguei e já fiquei fã. Mas que menina prendada e ocupada!!! Cake designer, tái um mundo que me facina pelo qual eu sempre pendo, hehe.
    Será ótimo acompanhá-la!
    Super beijo.

  • Anônimo disse...

    Oi Mari, cabei de ler seu comentário no meu blog. Pôxa, fez toda diferença pra mim... Vim te conhecer adorei sue cantinho. Não consegui te seguir pq não achei o link. Obrigada pelo apoio. Tô numa fase nebulosa com muitos pensamentos negativos e achando que não tenho forças. Virei aqui sempre buscar vibrações positivas e motivação. Estamos juntas! Bjo carinhoso, Lindona...

  • Giovanna disse...

    Oi adorei o seu blog, ja estou lhe seguindo no meu blog, bjos. gi
    Ps adorei saber a taxa de gordura, bem eu ja sabia que era alta, saber o ideal me animou a querer chegar la.

  • ♔ Eike Fofa ♔ disse...

    Ai suas lindas amei esse retorno!!
    Lindonas, realmente este modelo de blog que estou usando não aceita o link de seguidoras, por isso optei em criar um perfil no Facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=100003496283977 e uma página que vocês podem curtir(o link direto está aqui no blog!), assim vou colocando os links recentes lá e vamos agitando e trocando informações, recadinhhos e suporte!!!
    Beijosss!

Postar um comentário

Olá Fofas(os)!,
Fiquem à vontade para deixar seus recadinhos!
Beijos!!

 

©Copyright 2011 ♔ Eike Fofa ♔