✿ Eike Sumida! ✿

quarta-feira, 14 de março de 2012 1 comentários
EIKE SUMIDAM!!

Nossa, sumi mesmo não é?!, mas estou cheia de novidades! Vamos ao resuminho??!!  
Bom tomei vergonha na cara e comecei a malhar! Encontrei um academia pequenininha, super aconchegante do jeitinho que eu queria e olha que foi por acaso!!, entrei com uma amiga, a Bia, e estamos adorando dores à parte (já estão sumindo!).
Não posso deixar de dizer que realmente é um prazer enorme malhar e que o início dessa atividade, surpreendentemente, me motiva a não cair de boca em muitas coisas e a cada luxo que me dou a vontade de corre para a bike é grande!! Amando, apesar de me sentir uma idiota durante as aulas de ginástica!
Só eu acho constrangedor todos aqueles movimentos?rs
Bom e para melhorar no mesmo dia em que comecei a malhar recebi meu kit dos Vigilantes (foto acima)!
A.M.E.I.!  muita coisa boa gente! vou iniciar amanhã, pois quis dar uma lida antes e montar meus cardápios!!
Vamos lá Gatonas?! Vamos trocar todas as informações e conquistas!
À partir de hoje, estarei compartilhando com vocês todo o meu processo em detalhes, como não consigo deixar disponível na minha configuração do blog o gadget de SEGUIDORES, resolvi criar um perfil e uma página no Facebook e ficaria muito feliz em encontrar vocês por lá, vamos nos contactar por lá também!, deixem suas dicas, seus problemas, vamos utilizar estás ótimas ferramentas que temos em mãos, ou melhor, online, para mantermos um contato mais próximo pois gosto muito de ler os posts de vocês!
Deixo à seguir os links para o meu perfil do Facebook e para a página, vamos utilizar para a troca de informações, e conversar diretamente, o que acham??
Aguardo vocês !!

Facebook:

Página no Facebook:

Beijos!!!

1 comentários:

  • Giovanna disse...

    Oi moça sumidinha, que bom que esta gostando da academia, tenho que perder esse medo, rs. eu sou muito desengonçada me acho terrivel fazendo essas aulas. rs.
    pedi autorização no face.
    bjos
    gi

Postar um comentário

Olá Fofas(os)!,
Fiquem à vontade para deixar seus recadinhos!
Beijos!!

 

©Copyright 2011 ♔ Eike Fofa ♔