✿ Primeiro Dia... ✿

quarta-feira, 14 de março de 2012 0 comentários
PRIMEIRA SEMANA!
Hoje ao acordar estarei iniciando minha primeira semana nos vigilantes em casa e estes são os primeiros livrinhos da semana!
Se é para fazer, vamos fazer direito!
Achei muitas dicas legais! a primeira é de como estipular as metas para não fazer a louca
e se jogar na primeira piscina de guloseimas por não chegar nunca na meta desejada (que em nosso caso geralmente são sempre exageradas, o que nos frustra SEMPRE!)
Eles ensinam a estipular as metas da seguinte forma:

1ª Meta: Diminua 5% do seu peso inicial
2ª: Meta: Diminua 10% do seu peso inicial
3ª Meta: Diminua 15% do seu peso inicial
4ª Meta: Diminua 20% do seu peso ideal
e pronto, chegando ao sucesso !! 

Estarei explicando em meu próximo post usando meu peso e minhas metas!!

Que tal subir na balança e dar início ao novo caminho??

Não deixem de acompanhar nosso Facebook!! estou amando as primeiras fofas do perfil!!

Beijos e até mais tarde!!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá Fofas(os)!,
Fiquem à vontade para deixar seus recadinhos!
Beijos!!

 

©Copyright 2011 ♔ Eike Fofa ♔