✿ Buscando forças.. Tá na hora de lutar contra a balança! ✿

segunda-feira, 29 de outubro de 2012 0 comentários

Boa tarde fofuras!,

Ain, acho que não preciso nem dizer que estou arrasada por ganhar 1kg,
mas não posso reclamar, não segui meu plano alimentar e tão pouco dei início 
à minha atividade física, foram 2 semanas de puro problema 
e de quebra uma crise de sinusite daquelas que deixa qualquer uma de cama!
A cada dia que passa sinto que meu corpo está dando sinais de que a mudança é necessária e urgente, com isso, hoje estou me forçando a entrar na linha!
Para quem já leu os posts anteriores, sabe que adquiri o kit de reeducação alimentar dos Vigilantes do Peso.. na semana passada decidi comprar a calculadora digital de pontos, confesso que não botava fé na bonitinha, mas realmente a bichinha é legal, 
dá uma alô para monitorar pontos e calcular.. achei muito legal, prática..
Amanhã pretendo voltar para a academia, tô na insegurança, pois me sinto cansada
ao realizar algumas atividades bobas, porém sei que para voltar a ter um bom condicionamento, preciso me movimentar.. então vamos aos pouquinhos..
Encontrei também algumas novidades que podem me auxiliar, mas deixarei para o próximo post, que será específico, para estas ferramentas que a tecnologia nos proporciona e nem prestamos atenção.. estou amando e vou dividir isso com vocês!!

Quanto à calculadora estarei realizando um post ou talvez um vídeo tutorial para mostrar para vocês como programar e utilizar a mesma..

Bom... vamos lá.. colocar os kg's no paredão para a eliminação!!

Beijos!!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá Fofas(os)!,
Fiquem à vontade para deixar seus recadinhos!
Beijos!!

 

©Copyright 2011 ♔ Eike Fofa ♔