✿ Força na Balança!! ✿

domingo, 14 de outubro de 2012 0 comentários
✿ Força na Balança!! 

Olá Fofas & Fofos!!,
Sim .. você devem estar pensando: " Lá vêm ela dizendo que está recomeçando"
Pois volto a repetir.. Sim estou de volta...


Eu sempre deixei claro aqui o quanto gostava de ter minha liberdade na alimentação, porém, tenho alguns grandes fatores que me desequilibram nesta caminhada..

O primeiro é a Síndrome do Pânico, só quem tem sabe o sofrimento que é.. estou super estável, porém basta uma recaída e pronto a vida fica de pernas para o ar e aos pouquinhos tudo vai se arrumando novamente..
Utilizo um medicamento para este problema que infelizmente engorda, por isso minha luta se torna ainda maior..
E um novo fator que descobri há poucas semanas e acabou comigo..
(Prometo mostrar estas fotos quando me sentir mais à vontade para isso..)
Gente por favor me contem se isso também acontece com vocês!!
Sei que estou com mais de 30Kg acima do peso, porém ao me ver no espelho não tenho a noção do "tamanho que estou", mas levei uma senhora porrada ao ver umas fotos que venho tirando..
O que que é isso minha gente?!!, eu estou deformada, digo isso de coração,
meu rosto perdeu o formato, sou maquiadora, trabalho com comenrcio online e tenho uma página pessoal de dicas de makes.. recebo muitos pedidos de vídeos, fiz 5 e não consegui postar NENHUM!
Por pura vergonha do tamanho em que apareci no vídeo..
Nossa essas decepções me fizeram dar uma acordada, então me preparei e decidi voltar para  a academia e voltar ao plano dos vigilantes..
Isso é uma necessidade tanto na saúde quanto física, chego a estar envelhecida..
Que triste, que vergonha...


Bom desabafo feito, blog de cara nova e atualizado! à partir de hoje 

estou iniciando minha caminhada rumo a minha felicidade interior e exterior..


Conto com o apoio de vocês!!


Beijos!!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá Fofas(os)!,
Fiquem à vontade para deixar seus recadinhos!
Beijos!!

 

©Copyright 2011 ♔ Eike Fofa ♔