✿ Vamos REcomeçar?! ✿

terça-feira, 15 de maio de 2012 2 comentários

Vamos REcomeçar?!

* Nunca é tarde para recomeçar, me deixei levar, assim como muitas de nós, mas não vou mentir dizendo que estou arrasada, pois sabia bem o que estava fazendo quando ataquei muitas guloseimas e sabia em que poderia dar.. e deu!... Meu peso inicial  como mostra abaixo era de 104,7 Kg, cheguei a 100,5Kg, mas em meio a tantos acontecimentos pessoais me entreguei novamente, mas sei que não posso chegar a lugar nenhum  sem ralar e segurar a onda, pois isso estou de volta com os posts e com nosso facebook!!
Hoje  estou voltando ..
À seguir está o primeiro post que fiz quando iniciei pela primeira vez aqui no blog  Assim estarei dando a continuação deste processo com o meu peso, medidas atuais e metas..
Vamos lá?!

Essa é uma parte que dói em todas nós! Pesos e medidas atuais, mas desta vez não quero nem
saber!! vou postar tudinho atualizando semanalmente!!
Por isso vamos acompanhar e torcer, hein?! rs!!

26 de Fevereiro de 2012:

 Peso ideal 
59kg = Mas não quero chegar a tanto! ;)

 IMC ideal 

Entre 20 e 25!

 Minha Primeira Meta 

Chegar a 100Kg!

26 de Janeiro de 2012

 Peso 
104.7

 IMC 
37.65

 Taxa de Gordura 
45.99

 Altura 
167 cm

 Busto 
121 cm

 Cintura 
123 cm

 Quadril 
116 cm

Vamos Aguardar as novidades da próxima semana!!

15 de Maio de 2012:

 Peso ideal 
59kg = Mas não quero chegar a tanto! ;)

 IMC ideal 

Entre 20 e 25!

 Minha Primeira Meta 
(De acordo com o plano dos Vigilantes do Peso = 5% a menos do meu peso atual)

Chegar a 97,6 Kg!

 Peso Atual 
102,7

 IMC 
36.93

 Taxa de Gordura 
45.13

 Altura 
167 cm

 Busto 
122 cm

 Braço Direito 
39 cm

 Braço Esquerdo 
36 cm

 Cintura 
113 cm

 Quadril 
114 cm

 Coxa Direita 
68 cm

 Coxa Esquerda 
67 cm

*Gente ainda não havia comparado e Eike Tudo!! mesmo recuperando peso ainda sim tenho coas diferenças nas medidas e peso!
Eike Felicidade!!

Vamos Aguardar as novidades da próxima semana!!

 Beijos da Fofa! 

2 comentários:

Postar um comentário

Olá Fofas(os)!,
Fiquem à vontade para deixar seus recadinhos!
Beijos!!

 

©Copyright 2011 ♔ Eike Fofa ♔